quarta-feira, 22 de junho de 2011

Comprar pela internet

Oiii...
Gente vcs já fizeram alguma compra pela net? Bom, eu e meu esposo compramos algumas coisas em sites gringos e temos opiniões prós e contra. Compramos dois perfumese um esmalte da chanel no StrawberryNet, ganhamos brindes pela primeira compra, os preços são indiscutivelmente mais baratos que no Brasil, mãssss a receita federal taxou : ( e tivemos que pagar 60%a mais em cima do valor total da compra para retirar a encomenda nos correios salgado né? Isso é Brasil.
Mais teve também uma comprinha que fiz no site www.bleudame.com (dica quente da blogueira Jojo de umanosemzara.blogspot.com ) o oculos custou a bagatela de US$ 5,00 com o frete e depois da conversão de dolar para real ficou tudo por R$ 23,08 baratérrimo e não foi taxado pela receita federal e mais uma coisa legal, chegou em 10 dias apenas!!! (isso pq encomendas pequenas às vezes vem de avião), os perfumes demoram 32 dias, imagine...

Conclusão: perfumes maquiagem de marcas famosas, e outras coisa maiores tem mais chance de serem taxadas e de demorar para chegar pois vem de navio.






Ó se as fotos não estiverem muito legais, desculpa ia tá.