domingo, 5 de junho de 2011

Com que roupa eu vou???

Ontem fui a um show ótimo, diga-se de passagem...A principio fique na dúvida com que roupa deveria usar, bom, pensei...pensei...pensei, e acabei indo de jeans! Ainda não tinha certeza se use a roupa ideal, pois queria ir arrumada e claro fashion, antes de optar pelo jeans tinha pensado em usar um vestidinho com meias, tipo look inverno, chegando lá, percebi de cara que minha escolha foi corretíssima haha, de cara enfrentei uma fila enoooorme, esperei as 19:30h às 21h (isso mesmo) para começar o show ai não da né, adivinha, quando o cansaço bateu sentei no chão, usando minha jaqueta de almofada é foi só para isso que ela serviu, não choveu e tambem não fez calor, ja pensou se eu tivesse ido de vestido e meia?!

Então, vendo que esse tipo de dúvida pode acontecer com você também, decidi postar aqui algumas opções fashion e confortável para esse tipo de evento:




Visual casual: Verão/ inverno light.


Fashion casual-elegante.


Onde comprar:
  • Camisa quadriculada hering: R$79,90
  • Bermuda jeans hering: R$89,90
  • Tenis all star net shoes: R$79,80
  • Camisa jeans hering: R$79,90
  • legging renner: R$49,50
  • Sapatilha lys calçados online: R$33,90



Nenhum comentário:

Postar um comentário